Política de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA DA SALES GAMES

1. Introdução

A nossa Política de Vendas foi desenvolvida em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), com o objetivo de aderir estritamente às regras legais que regem o relacionamento entre a nossa empresa e os nossos clientes. Comprometemo-nos a tratar todas as ocorrências de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e da legislação brasileira.

É fundamental que os clientes nos notifiquem por meio dos nossos canais de atendimento em caso de qualquer problema ou ocorrência durante o processo de compra ou após a mesma, para que possamos avaliar a situação e encontrar a melhor solução possível.

Para obter informações completas, consulte a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. Procedimento de Entrega

Prazo de Envio: Após a confirmação do pagamento, o seu pedido geralmente é processado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação ocorra dentro do nosso horário operacional.

Horário Operacional: O nosso horário operacional é das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais). Pedidos com confirmação de pagamento fora do horário operacional terão o prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Em outras palavras, se você realizar uma compra na sexta-feira e o pagamento for confirmado após as 18h, o prazo de postagem começará na segunda-feira seguinte.

Horários de Entrega: As entregas são realizadas durante o horário comercial, das 10h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 20h aos sábados.

3. Disponibilidade de Produtos

Esforçamo-nos continuamente para manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com o nosso estoque real. No entanto, pode haver casos em que um produto esteja esgotado, mas ainda apareça como "disponível" em nosso site até que o status seja atualizado.

4. Pagamentos

Aceitamos as seguintes formas de pagamento para compras em nosso site:

Boleto Bancário: Pagamento aceito em toda a rede bancária até a data de vencimento.
Cartões de Crédito (via MercadoPago, PagSeguro): Aceitamos Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo. Para garantir a segurança da transação, em algumas compras com cartão, realizaremos um contato de verificação.
Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Aceitamos pagamentos em bancos principais. O cliente deve nos enviar o comprovante de pagamento para confirmar a transação.
O tempo de confirmação do pagamento varia de acordo com o método escolhido: cartões de crédito demoram em média de 1 a 24 horas (dependendo do valor), enquanto pagamentos via boleto podem levar de 1 a 2 dias úteis.
5. Cancelamento de Compras

Cancelamento pela SALES GAMES

Reservamo-nos o direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

Não pagamento do boleto bancário até o vencimento.
Incapacidade de efetuar o débito no cartão de crédito com os dados de cobrança fornecidos pelo cliente.
Inconsistência nos dados preenchidos pelo cliente no momento do pedido ou em seu cadastro.
Suspeita de fraude.
Falha em cumprir eventuais solicitações de envio de documentação.
Qualquer situação que indique má-fé por parte do comprador.
6. Preços e Promoções

Os preços divulgados no site não incluem serviços como suporte para dúvidas relacionadas à utilização, instalação, manutenção ou montagem, a menos que especificado de outra forma no anúncio ou na descrição do produto no momento da compra.

Os preços e condições apresentados no site são exclusivos para compras feitas diretamente através do site (a menos que especificado de outra forma nos anúncios).

Quaisquer condições especiais, como descontos ou parcelamentos, são válidas apenas para os métodos de pagamento, prazos e produtos indicados em compras feitas pelo site. A menos que especificado de outra forma no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não podem ser acumuladas e são válidas apenas para compras feitas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

7. Garantia dos Produtos

Prazos de Garantia contra Cadeados e Bloqueios (PS4)

O prazo de garantia é de 90 dias para produtos do PS4. Em casos de cadeados causados após esse período de garantia, devido a descumprimento das regras, atualizações da Sony, troca ou reset do console, será considerado uso inadequado da licença, e uma nova licença não será fornecida.

O cliente que violar qualquer um dos seguintes termos:

Esta licença é válida apenas para um console.
Não compartilhe os dados da conta, não os altere e não faça login por meio de outro dispositivo (como celular ou computador).
NÃO JOGUE COM O USUÁRIO QUE LHE FOI ENVIADO! O usuário não pode ser excluído nem desativado. Qualquer tentativa de acesso indevido resultará na violação da licença.
Assume que não deseja mais garantia, visto que a propriedade foi transferida. Ao comprar, o cliente está ciente de todos os termos mencionados aqui.

Prazos para Suporte e Garantia

Para erros comuns, o site se compromete a fornecer suporte em até 2 dias úteis e a substituir a licença, em caso de erros gerais, como problemas gerais do PlayStation.

Durante o aguardo do suporte (ou sua ausência), qualquer violação dos termos da licença enviada por e-mail junto com o jogo resultará na perda do direito ao suporte.

Sobre a loja

A Sales Games é uma empresa especializada em jogos de mídia digital para consoles PlayStation 3, 4 e 5. Nossa loja se destaca por fornecer uma ampla seleção de produtos relacionados a jogos de vídeo, incluindo títulos digitais populares para as plataformas PlayStation. Se você tiver alguma pergunta específica ou precisar de informações adicionais sobre nossa empresa ou nossos produtos, não hesite em entrar em contato conosco.

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